Página inicial > Notícias > Inscrições para Programas Específicos de Atenção Primária da Assistência Estudantil começam hoje

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 17h20 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 17h20

As inscrições serão organizadas por turmas, criteriosamente, conforme o cronograma contido no edital.

A Diretora de Ensino do Campus Nova Venécia tornou público o edital de abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado dos seguintes Programas Específicos de Atenção Primária do Ifes (Resolução do Conselho Superior nº 19/2011, de 09/05/2011): Programa Auxílio-Transporte, Programa Auxílio-Alimentação, Programa Auxílio-Moradia e Programa Auxílio Material Didático e Uniforme. O objetivo é contribuir para a permanência e sucesso acadêmico dos alunos do Ifes campus Nova Venécia.

Poderão participar da seleção alunos regularmente matriculados no campus Nova Venécia em 2020, incluindo, assim, os que ingressaram até 2019 nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Cursos Técnicos Concomitantes e Cursos Superiores, bem como os ingressantes em 2020 nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Cursos Técnicos Concomitantes.

É importante salientar que, para participar dos programas, o estudante deve cumprir, no mínimo, 50% da grade curricular dos semestres 2020/1 e 2020/2. As inscrições serão organizadas por turmas, criteriosamente, conforme o cronograma contido no edital e serão realizadas nas salas da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (Enfermagem e Psicologia), respeitando os horários de funcionamento dos setores (horários afixados nas portas), entre os dias 10 de fevereiro e 03 de março de 2020.

Para mais informações, consulte aqui o edital.

Assistencia_estudantil