Página inicial > Notícias > Vagas de estágio para estudantes do campus

Vagas de estágio para estudantes do campus

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 15h17 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 15h17

São duas vagas de estágio para atuar na Coordenadoria Geral de Ensino - Apoio ao Ensino.

Estamos com duas vagas de estágio para atuar na Coordenadoria Geral de Ensino - Apoio ao Ensino. Para concorrer, é preciso ser aluno do Ensino Médio Integrado (1º ao 4º ano) do campus, além de apresentar conhecimento em Pacote Office/Word (nível básico), Excel (nível básico) e Power Point (nível básico).

O estagiário contratado deverá desempenhar as seguintes atividades: atendimento aos alunos e professores, verificação das aulas, anotação das intercorrências, verificação e organização da utilização dos laboratórios, auxiliar em registro pedagógico e acadêmico, organizar e distribuir apostilas disponíveis para disciplinas técnicas, auxiliar nas demandas de ausência ou substituição dos professores, zelar pela guarda e organização de chaves de vários ambientes da instituição, dentre outras.

Para se inscrever, basta acessar o site da Agiel e cadastrar seu currículo para a vaga de estágio ES2019000348 (matutino) ou ES2019000346 (noturno).

Informações complementares:
 - Horário do estágio:
   - Matutino - segunda a sexta-feira, de 7h às 11h;
   - Noturno - segunda a sexta-feira, de 17h às 21h;
 - Bolsa-auxílio: R$ 203,00 por mês;
 - Auxílio-transporte: R$ 6,00 por dia estagiado.

Estágio