Página inicial > Notícias > Workshop de Segurança de Barragens

Workshop de Segurança de Barragens

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 09h30 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 16h47

O workshop acontecerá no dia 04 de dezembro no auditório do Ifes Campus Nova Venécia, a partir das 8h.

No dia 04 de dezembro, a Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) realizará o Workshop de Segurança de Barragens no auditório do Ifes campus Nova Venécia, a partir das 8h. O objetivo do evento é popularizar as informações sobre regularização e técnicas para proteção e inspeção de barramentos no Estado, abordando os seguintes temas: licenciamento ambiental, outorga, inspeção e plano de contingência em caso de riscos.

O workshop tem como público-alvo produtores rurais, empresários, consultores, engenheiros, estudantes e demais interessados no tema e conta com a parceria do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), da Defesa Civil Estadual e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação no Espírito Santo (Fapes), além do apoio do Ifes campus Nova Venécia.

Para se inscrever, basta acessar este link preencher os dados e enviar.

Workshop de Barragens