Página inicial > Notícias > Vaga de estágio para estudantes de Pedagogia

Vaga de estágio para estudantes de Pedagogia

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 14h20 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 16h55

Para concorrer, o estudante deve estar cursando a partir do 4º período de Pedagogia.

Estamos com uma vaga de estágio para atuar na Coordenadoria de Gestão Pedagógica (CGP) e no Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne). Para concorrer, o estudante deve estar cursando a partir do 4º período de Pedagogia, já ter, preferencialmente, cursado as disciplinas voltadas à área de Educação Especial, ter disponibilidade para estagiar por, pelo menos, 6 meses, além de apresentar conhecimento em Pacote Office/Word (nível básico), Excel (nível básico) e Power Point (nível básico).

O estagiário contratado deverá desempenhar as seguintes atividades: acompanhar e dar suporte aos alunos atendidos pelo Napne na sala multifuncional, viagens e aulas práticas, ou quando houver necessidade; acompanhar e auxiliar em reuniões do Napne e CGP; monitorar a sala multifuncional; organizar materiais e recursos da sala; auxiliar nas atividades relacionadas à elaboração de materiais didáticos para alunos atendidos pelo Napne; contribuir com a organização da sala multifuncional; manter os arquivos da sala multifuncional e CGP organizados; contribuir com as atividades da Coordenadoria de Gestão Pedagógica; prestar atendimento ao público.

Para se inscrever, basta acessar o site da Agiel e cadastrar seu currículo para a vaga de estágio ES2019000331.

Informações complementares:

* Horário do estágio: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (30 horas semanais);

* Bolsa-auxílio: R$ 520,00 por mês;

* Auxílio-transporte: R$ 6,00 por dia estagiado.