Página inicial > Notícias > Aberto processo licitatório para contratação de serviços de manutenção em plataforma elevatória

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h13 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h13

A sessão pública ocorrerá no dia 18/11/2019, a partir das 9h.

O campus Nova Venécia informa que está aberto o processo licitatório para contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em plataforma elevatória, com fornecimento de peças e insumos sem ônus adicional para a contratante.

Confira o edital e seus anexos acessando a área de Licitações do Ifes campus Nova Venécia ou na Coordenação de Licitações e Compras (CLC) do nosso campus.

Licitação