Página inicial > Notícias > Aplicação do teste TOEIC Bridge no campus Nova Venécia

Aplicação do teste TOEIC Bridge no campus Nova Venécia

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h53 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h58

Alunos e servidores do nosso campus poderão realizar o teste TOEIC Bridge no dia 22 de novembro de 2019.

O teste TOEIC Bridge é voltado para a aferição do idioma inglês, sendo composto pelas sessões de Listening e Reading. Em nosso campus, serão ofertadas 41 vagas (30 para alunos e 11 para servidores).

O TOEIC Bridge:

- Pode ser usado como nivelamento em programas de língua inglesa;

- Serve como motivação para os alunos iniciais, por ser uma certificação reconhecida internacionalmente;

- É usado por empresas para monitorar o benefício no idioma inglês nos níveis iniciais.

Para se inscrever, o aluno ou servidor deve acessar este link, preencher todos os campos do formulário e, ao final, clicar em enviar. As inscrições serão computadas em ordem cronológica, uma vez que, assim que o número de vagas for preenchido, as inscrições posteriores não serão validadas. A aplicação do teste ocorrerá em nosso campus.

TOEIC - Campus Nova Venécia