Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para participar do desfile “Personalidades negras do Brasil”

Abertas inscrições para participar do desfile “Personalidades negras do Brasil”

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 17h22 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 17h17

O desfile "Personalidades negras do Brasil" será realizado na III Semana da Consciência Negra.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de outubro a 06 de novembro de 2019, mediante o preenchimento do formulário constante no Anexo I do presente edital e protocoladas na Coordenadoria de Gestão Pedagógica do Ifes Campus Nova Venécia em seu horário de funcionamento.

Poderão participar:

* Os alunos matriculados regularmente nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Ifes Campus Nova Venécia, por meio da inscrição da turma contando com três estudantes representantes, sendo um(a) apresentador(a) e um modelo e uma modelo que desfilarão.

* Equipes de outras turmas de outras modalidades de ensino, superior ou concomitante, desde que demonstrem interesse e disponibilidade e contem com três estudantes representantes, sendo um(a) apresentador(a) e um modelo e uma modelo que desfilarão.

Cada turma poderá inscrever apenas uma equipe.

Confira aqui o edital, inscreva-se e participe!

- Resultado do sorteio do desfile "Personalidades Negras". Retificado em 12/11/2019

- Resultado final do desfile "Personalidades Negras do Brasil" (Formato .pdf, tamanho 100kb)

Programação da III Semana da consciência negra:

III Semana da consciência negra