Página inicial > Notícias > Ifes contrata Professor Substituto

Ifes contrata Professor Substituto

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h10 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h10

No campus Nova Venécia as vagas são para professores de Matemática, Sociologia e Química.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos para 13 campi em todo o Estado. São 41 vagas em diversas áreas, distribuídas entre os campi de Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Centro-Serrano, Linhares, Nova Venécia, Piúma, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

No campus Nova Venécia as vagas são para professores de Matemática - Licenciatura em Matemática (01 vaga), Química - Licenciatura em Química (01 vaga) e Sociologia - Licenciatura em Sociologia ou Licenciatura em Ciências Sociais. (01 vaga) .

Confira o edital completo na página oficial.

As inscrições começaram no último dia 18, de acordo com o cronograma de cada campus.O processo de seleção será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Professor Substituto