Página inicial > Notícias > Momento temático para revisão dos conteúdos de Química

Momento temático para revisão dos conteúdos de Química

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 16h12 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 15h19

A aula temática acontecerá no dia 21 de novembro.

Os monitores de Química do campus (Ana Carolina Basoni/turma V17 e Bruno Angeli/turma M18) proporcionarão aos alunos do 1º ao 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados um momento temático de revisão dos conteúdos, no intuito de reforçar e aprofundar os conhecimentos adquiridos pelos discentes, almejando um melhor desempenho no Simulado.

A aula temática acontecerá no dia 21 de novembro, em sala de aula do Prédio Acadêmico 2, às 8 horas para alunos de turmas regulares do vespertino e às 13 horas para alunos de turmas regulares do matutino. Os monitores revisarão os conteúdos aplicados durante todo o semestre, supervisionados pela professora de Química, Jaqueline Frigerio Donadia.

O Simulado será aplicado para os alunos do 1° ao 3° ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no dia 23 de novembro do corrente ano.

Momento Temático de Revisão de Química