Página inicial > Notícias > Alunos do curso de Edificações participam de aula prática de instalações sanitárias

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 17h35 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 17h35

A aula foi ministrada pelo professor Mateus Zimmer Dietrich.

Alunos das turmas M15 e V15, do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, participaram de aula prática sobre instalações sanitárias de um banheiro social de uma residência. A aula teve como intuito a aplicação do conteúdo teórico explicado e estudado em sala vinculado à leitura e interpretação de projetos, sob a supervisão do professor Mateus Zimmer Dietrich.

Foi disponibilizado aos alunos um projeto de instalações sanitárias de um banheiro (esquemas horizontal e vertical) para que pudessem utilizar as tubulações, conexões e caixas de inspeção sanitária disponíveis na execução das instalações previstas no projeto.

Instalações Sanitárias