Página inicial > Notícias > Alunos da Pós-graduação em Gestão Ambiental participam de visita técnica

Alunos da Pós-graduação em Gestão Ambiental participam de visita técnica

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 14h12 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 14h13

Os alunos visitaram a Cooperativa Agropecuária Centro Serrana - COOPEAVI (Produtos Veneza).

Alunos do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Ambiental participaram de visita técnica na Cooperativa Agropecuária Centro Serrana - COOPEAVI (Produtos Veneza), acompanhados pelo professor da disciplina de Recursos Naturais e Energias, Gilberto Lobo Junior.

O objetivo principal foi observar comoa empresa utiliza e armazena os recursos energéticos e como funciona seu processo de automação. A visita proporcionou a abordagem da teoria com a prática.

Visita Técnica