Página inicial > Notícias > Alunos da Licenciatura em Geografia elaboraram “Varal de Reflexões” sobre Teorias do Currículo

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 15h07 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 15h07

A atividade foi realizada sob a orientação do Professor Júlio de Souza Santos.

Estudantes do Curso de Licenciatura em Geografia que estão matriculados no Componente Curricular "Didática Geral", sob a orientação do Professor Júlio de Souza Santos, elaboraram o Varal de Reflexões sobre Teorias do Currículo.

A atividade foi realizada em virtude da necessidade de elaboração de reflexões e sínteses sobre as Teorias do Currículo estudadas anteriormente. Além disso, está baseada na perspectiva de produção de material didático no processo educativo.

Teorias do Currículo