Página inicial > Notícias > Alunos de 2ºano apresentam jogos didáticos sobre “A Revolução Francesa”

Alunos de 2ºano apresentam jogos didáticos sobre “A Revolução Francesa”

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h51 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h51

Os jogos foram apresentados como uma nova metodologia para se estudar História.

A apresentação dos jogos didáticos aconteceu na manhã dessa quarta-feira (11) no saguão principal do campus. Os jogos apresentados foram confeccionados pelos alunos da turma M19 - 2ºano do curso Técnico em Edificações, integrado ao Ensino Médio - na disciplina de História, ministrada pelo professor Roney Marcos Pavani.

O evento mostrou uma forma diferenciada de levar ao conhecimento da comunidade escolar novas metodologias para se estudar História, em especial um processo fundamental para se compreender o mundo moderno.

Jogos Didáticos