Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia recebe alunos da rede municipal de ensino de São Mateus-ES

Campus Nova Venécia recebe alunos da rede municipal de ensino de São Mateus-ES

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 11h07 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 11h08

Foram recebidos no campus os alunos do 6° ano da EMEF "Vereador Laurindo Samaritano" - São Mateus-ES.

Atendendo à solicitação da EMEF "Vereador Laurindo Samaritano" da rede municipal de ensino de São Mateus-ES, a equipe do Projeto de Extensão "Atendimento às Demandas Formativas na Educação Básica" e Laboratório de Prática de Ensino de Geografia (LAPEG) da Coordenadoria de Licenciatura em Geografia (Professores e Estudantes) recebeu no dia 20 no campus Nova Venécia alunos do 6° ano do ensino fundamental.

Foram realizadas atividades pedagógicas, envolvendo temas e conteúdos da Geografia Escolar, nos seguintes espaços-tempos educativos: LAPEG, Laboratório de Mineração e Laboratório de Informática.

Alunos da Rede Municipal - São Mateus ES