Página inicial > Notícias > Alunos do curso técnico em edificações aplicam conhecimentos em aula prática dentro do Campus

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h45 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h47

Os alunos participaram de uma aula sobre obras de reforma na disciplina de estruturas de concreto.

No dia 16 de agosto, a turma V15, do curso de edificações, relacionou a teoria com a prática, participando de uma aula sobre obras de reforma no próprio campus. A aula foi realizada na sala de Arte e música.

A professora da disciplina de estruturas de concreto, Maria de Lourdes, fez algumas abordagens sobre resistência característica do concreto, distribuição de armaduras em lajes maciças e processo de demolição de estruturas.

V15