Página inicial > Notícias > Alunos do 3º ano do Técnico em Edificações participam de visita técnica

Alunos do 3º ano do Técnico em Edificações participam de visita técnica

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 16h38 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 16h38

Os alunos visitaram uma obra que está sendo realizada dentro do campus.

A visita técnica foi realizada pela professora Janaina Pena, que oportunizou um momento na disciplina de Tecnologia das Construções com alunos do Curso Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio, da turma V17, para visitarem a obra de reforma da construção de duas salas de aula e uma sala de música no IFES - campus Nova Venécia.

Na disciplina Tecnologia das Construções, os alunos estudam todas as etapas de uma obra, inclusive a construção de um canteiro de obra. Por isso, visitaram a obra que está sendo realizada dentro do campus para verem em prática tudo o que estudaram na teoria da disciplina.

Visita Técnica V17