Página inicial > Notícias > Alunos do 2° ano do Técnico em Edificações participam de workshop de acessibilidade

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 16h29 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 16h41

Os alunos percorreram as edificações do campus, simulando necessidades específicas.

Alunos da Turma M19, 2º ano do técnico em Edificações, participaram de um workshop sobre o tema acessibilidade na disciplina de Elementos Prediais. Puderam percorrer as edificações do campus, simulando alguns tipos de deficiência física.

Com isso, puderam entender as dificuldades que os portadores de necessidades especiais enfrentam no dia a dia, para poder compreender a importância de projetar edificações e espaços acessíveis a todos os usuários.

A atividade foi coordenada pelo professor da disciplina de Elementos Prediais, Alexandre Fiorotti.

Workshop de Acessibilidade