Página inicial > Notícias > Atacante Richarlison realiza visita ao Ifes Campus Nova Venécia

Atacante Richarlison realiza visita ao Ifes Campus Nova Venécia

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2019, 10h29 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 11h25

O jogador Richarlison esteve presente no Ifes campus Nova Venécia na última terça-feira, dia 16 de julho.

Graças ao atleta, com uma contribuição generosa de R$50 mil, nossos estudantes Murilo Calegari de Souza, Aline Dalarme Gomes Galvão e Gabriel Bastianello Lima, além do professor, José Gleydson Camata, poderão participar da Aimo 2019 - Olimpíada de Matemática Internacional da Ásia. A delegação veneciana viajará para China no dia 1° de agosto, seguindo para a ilha de Taipei, Taiwan. Na ocasião, os envolvidos puderam agradecer e prestigiar o jovem atleta com uma linda mensagem e apresentações musicais.

No evento, foram apresentados alguns programas e projetos em parceria com a sociedade, como o Transformando Vidas, Ifes Portas Abertas, Formação na Educação Básica, Iniciação em modalidade esportiva, entre outros.

O grupo de corrida Eco Saúde e a Multivix compareceram e prestaram singelas homenagens ao jogador.

Ainda, as estudantes Rhayssa Assis dos Santos Durães e Ana Carolina Bassoni Bernardino também poderão integrar a equipe por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas, além de uma emenda destinada para as unidades do Ifes através do deputado federal Evair de Melo.

Gravação da matéria do Esporte Espetacular realizada no Campus Nova Venécia.

Agradecimentos durante a visita do atacante Richarlison ao Campus Nova Venécia

Foto: Patrícia Amorim

Apresentação de programas e projetos em parceria com a sociedade

A faculdade Multivix e a equipe Eco Saúde também marcaram presença no evento