Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia obteve três projetos de pesquisa aprovados

Campus Nova Venécia obteve três projetos de pesquisa aprovados

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 12h18 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2019, 09h11

Os projetos foram contemplados com bolsas de iniciação à pesquisa científica.

O Campus Nova Venécia teve três projetos de pesquisa aprovados, sendo dois do professor Rômulo Furtado Faria e um do professor Ediu Carlos Lopes Lemos, contemplados com bolsas de iniciação à pesquisa científica para alunos de graduação e ensino técnico com recursos provenientes da reitoria.

São eles: caracterização química do rejeito de beneficiamento de rocha ornamental; avaliação qualiquantitativa das nascentes no município de Nova Venécia; percepção de segurança na execução de atividades nas mineradoras da região norte de Espírito Santo.

Tivemos ainda um projeto de extensão "Artes Marciais" coordenado pelo servidor Adilson Marcio Coelho e um programa de extensão "Transformando Vidas" coordenado pelo servidor Sollyvan Rangel Mazziolli, que foram contemplados no Edital PAEX 01/2019 - Bolsas de Iniciação à Extensão para concessão de bolsas para estudantes do Ifes de cursos técnico, de graduação e de pós-graduação.