Página inicial > Notícias > Alunos do integrado participaram de simulado multidisciplinar

Alunos do integrado participaram de simulado multidisciplinar

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 13h04 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 13h41

O simulado multidisciplinar, que é um dos instrumentos avaliativos do semestre letivo, foi aplicado no dia 27 de junho, para as turmas de 1°, 2° e 3° anos dos cursos técnicos em mineração e edificações.

Com um total de cinquenta questões distribuídas entre as disciplinas cursadas pelo aluno, o simulado foi elaborado pelos próprios professores que lecionam nas turmas e de acordo com os conteúdos já ministrados nas aulas.

A resolução de questões durante os simulados faz com que os alunos fiquem familiarizados com os concursos, propiciando um ganho de conhecimento, confiança e equilíbrio durante a realização das provas do ENEM e de outros certames, além de contribuir para que o ensino médio integrado ao técnico se torne mais atrativo e motivador para os alunos.

Simulado Multidisciplinar