Página inicial > Notícias > Aluno com deficiência intelectual participa de aula prática

Aluno com deficiência intelectual participa de aula prática

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 09h39 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 09h39

O aluno Averlano Santana vivenciou no dia 14 de junho uma compreensão acerca dos espaços geológicos em praia, mangues e estuários.

A visita foi realizada em Guriri e Barra Nova no município de São Mateus sob orientação da professora de Atendimento Educacional Especializado, Mariza Carvalho Ziviani e do professor da disciplina de Geologia, Dr. Ediu Carlos Lopes Lemos.

A aula prática possibilitou estimular a memória visual e auditiva, favorecendo a memória processual e suas percepções quanto as informações e assuntos propostos.

Aula Prática