Página inicial > Notícias > Alunos do curso técnico em edificações participam de aula prática

Alunos do curso técnico em edificações participam de aula prática

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 14h34 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 14h34

Foi realizada aula prática com a turma do Técnico Integrado em Edificações no laboratório de mineração, onde fizeram um ensaio de determinação do desgaste por abrasão em rochas, utilizando a máquina Amsler.

A turma envolvida foi a M19, alunos que cursam 2º ano, os quais foram orientados pela professora Janaina Pena, em parceria com o Técnico de Laboratório, Marcos Boldrim.

A estagiária da Mineração, Camila Rocha, e o monitor de Tratamentos de Minérios, João Womoca, também auxiliaram na realização dos ensaios.

Aula Prática