Página inicial > Notícias > Coordenadoria de Engenharia Civil realiza palestra sobre o CREA para alunos da graduação.

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 11h27 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h26

Alunos da graduação do curso de Engenharia Civil, participaram no dia 07 de maio, de uma palestra ministrada pelo Crea Jr, onde foram informados sobre a futura profissão e instruídos a filiação do Crea.

O Crea Júnior é um programa sem fins lucrativos, cujo propósito é promover a integração entre o Conselho e os estudantes dos cursos de níveis médio e superior cujas profissões estão vinculadas ao Sistema Confea/Crea, é formado por acadêmicos e recém-formados de cursos da área tecnológica como Engenharia, Agronomia e Geociência.

Palestre CREA

Palestra CREA