Página inicial > Notícias > Alunos da Geologia realizam visita a maior associação de fósseis do Terciário (Paleogeno e Neogeno) Brasileiro

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 16h12 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 12h51

Alunos do 3° período de graduação em Geologia, matriculados na disciplina de Paleontologia, participaram no mês de abril, da aula de campo com visita a Sociedade Extrativa Santa Fé Ltda, em Tremembé, estado de São Paulo, onde contém a maior associação de fósseis do Terciário (Paleogeno e Neogeno) Brasileiro.

A aula de campo visou o reconhecimento prático dos alunos sobre o registro fóssil contido na Bacia de Taubaté. Assista o vídeo que explica um dos fósseis encontrados pelos alunos contendo um peixe do Oligoceno (34- 23,5 milhões de anos atrás).

Visita técnica Geologia