Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia divulga edital da Pós – Graduação em Gestão Ambiental
Início do conteúdo da página

Campus Nova Venécia divulga edital da Pós – Graduação em Gestão Ambiental

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 10h56 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 13h23

Inscrições começam na segunda-feira (25/03), e são ofertadas 40 vagas.

O Campus Nova Venécia divulgou edital de processo seletivo para Pós-Graduação lato sensu em Gestão Ambiental. O curso é oferecido na modalidade presencial, com carga horária total de 465 (quatrocentas e sessenta e cinco) horas, e duração mínima de 18 (dezoito) e máxima de 24 (vinte e quatro) meses para sua conclusão, incluindo a defesa de Trabalho de Conclusão Final. São ofertadas 40 vagas para início das aulas em agosto de 2019.

O período de inscrições vai do dia 25 de março a 26 de abril e acontecem de forma presencial, na Coordenadoria do Curso de Pós-Graduação em Gestão Ambiental do campus Nova Venécia. Serão aceitas inscrições via Sedex, desde que a documentação exigida seja enviada até o dia 26 de abril.

O curso destina-se aos portadores de diploma de Graduação em Engenharias, Biologia, Geologia, Geografia, Arquitetura, Química, Direito, Cursos Tecnólogos além de outros profissionais envolvidos em causas e trabalhos ambientais, interessados tanto no levantamento dos problemas ambientais, como na busca de soluções que possibilitem a interação entre desenvolvimento, sustentabilidade e meio ambiente devidamente reconhecidos pelo MEC.

O processo seletivo terá duas etapas, sendo a primeira etapa a análise de curriculum lattes (eliminatória e classificatória), e a segunda etapa uma entrevista sobre o pré-projeto do candidato (eliminatória e classificatória). O resultado final será divulgado no dia 10 de junho, no site do Ifes.

Acesse a página do edital. 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página