Página inicial > Notícias > I Seminário da Pós-graduação em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 16h02 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 10h03

Nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, acontecerá no nosso campus o I Seminário da Pós-Graduação em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental, essa Pós que é ofertada na modalidade EAD, em parceria com o Cefor/UAB.

Na manhã do dia 20, Professora Danielle Piontkovsky, que é Doutora em educação, palestrará sobre “Os múltiplos contextos de 'ensinaraprender' e as práticas cotidianas de escolas”; na sequência inicia-se as apresentações dos trabalhos dos alunos da pós em questão.

Já na quinta-feira (21) as apresentações dos trabalhos dos alunos iniciam-se às 8h e o encerramento acontecerá às 17h com um mesa redonda - “Expectativas e perspectivas da prática de ensino”, terá como mediador o Profº Dr. Weverton Pereira do Sacramento, como convidados: o profº Dr. André Luiz Bis Pirola, a Msc. Rosângela Salvador Biral dos Santos, a profª Msc. Carolina de Castro Barbosa e o Esp. Sollyvan Rangel Mazziolly.

O evento é aberto a comunidade interna e externa ao Ifes. Para participar basta se inscrever aqui