Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia divulga Edital de Assistência Estudantil

Campus Nova Venécia divulga Edital de Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 09h55 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 13h01

Inscrições para os auxílios vão de 11 a 13 de fevereiro .

O Ifes – Campus Nova Venécia divulga o Edital 01/2019, para seleção para Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil: Auxílio-transporte, Auxílio-Alimentação, Auxílio Moradia e Auxílio Material Didático e Uniforme, que visam Contribuir para a permanência e sucesso acadêmico dos alunos regularmente matriculados no Campus Nova Venécia.

O edital é destinado aos alunos regularmente matriculados que ingressaram no Ifes – Campus Nova Venécia no ano de 2019/1; aos alunos que ingressaram em anos anteriores que não receberam auxílio de nenhum dos programas da assistência estudantil em 2018 e aos alunos que tiveram os auxílios cancelados em 2018 por não cumprirem os requisitos estabelecidos na Política de Assistência Estudantil.

Confira o edital