Request edit access
INSCRIÇÃO: CURSO DE AUDIOVISUAL - IFES/FAPES
O Núcleo de Arte e Cultura do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), Campus Nova Venécia, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES), tem o prazer de oferecer o curso de Audiovisual. Será um curso gratuito,  com certificação, no formato semipresencial e carga horária de 160h. Abordará aspectos essenciais da produção audiovisual, proporcionando aos participantes uma compreensão abrangente do campo e o desenvolvimento de habilidades práticas necessárias para a área. 

Detalhes do Curso:

  • Período de Inscrições: de 09/04/2024 à 16/04/2024
  • Carga horária: 160h (o organização do curso e a distribuição detalhada da carga horária pode ser acessada no link: https://novavenecia.ifes.edu.br/images/2024/curso_audiovisual/Detalhamento_curso_CURSO_AUDIOVISUAL.pdf) 
  • Conteúdo programático: A descrição detalhada do conteúdo programático pode ser acessado no link https://novavenecia.ifes.edu.br/images/2024/curso_audiovisual/conteudos_CURSO_AUDIOVISUAL.pdf
  • Número de vagas: 25 vagas
  • Modalidade: Formato Semipresencial, com 8 encontros presenciais (o cronograma de encontros presenciais pode ser acessado no link: https://novavenecia.ifes.edu.br/images/2024/curso_audiovisual/cronograma_CURSO_AUDIOVISUAL.pdf ) 
  • Professores: Informações detalhadas sobre o corpo docente podem ser acessadas no link https://novavenecia.ifes.edu.br/images/2024/curso_audiovisual/docentes_CURSO_AUDIOVISUAL.pdf
  • Local das aulas presencias: IFES Campus Nova Venécia
  • Data de Início: 29/04/2024
  • Data de término: 23/09/2024
  • Público-Alvo: Artistas de todos os campos das artes, profissionais e outras pessoas interessadas em expandir seus conhecimentos em audiovisual. 
  • Critérios de seleção dos candidatos:  As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, priorizando candidatos que estejam de acordo com o perfil definido para o público-alvo e que sejam residentes nos municípios da região noroeste do ES (Nova Venécia, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis e Vila Pavão). No entanto, as vagas não preenchidas serão disponibilizadas para inscritos de outras localidades do estado.
  • Critérios para aprovação no curso e certificação: 70% de participação nas oficinas presenciais, 60% de cumprimento das atividades virtuais e preenchimento do formulário avaliativo.
Por favor, preencha o formulário abaixo com suas informações pessoais para se inscrever no curso de audiovisual. Após o envio do formulário, você receberá um e-mail de confirmação com mais detalhes sobre o processo de matrícula.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Nome Completo  *
Endereço de redes sociais (facebook ou Instagram)
Endereço Residencial (Rua, Bairro, Cidade, CEP)

*
Telefone (com DDD) *
Data de Nascimento  *
MM
/
DD
/
YYYY
Número de CPF *
Escolaridade *
É (ou já foi) servidor(a) de alguma unidade do Ifes?  *
Se você respondeu "sim" à pergunta anterior, por favor, especifique o período e o campus onde atua (ou atuou):
É (ou já foi) aluno(a) de alguma unidade do Ifes? *
Se você respondeu "sim" à pergunta anterior, por favor, especifique o curso, o período e o campus onde estudou (ou estuda):
Conhecimentos prévios em audiovisual *
Indique abaixo os softwares de edição de áudio  ou vídeo que você tem  alguma familiaridade :

Marque abaixo em quais campos das artes você tem alguma experiência (caso necessário, marque mais de uma  opção): *
Required
Você dispõe (ou tem acesso) a algum(ns) dos equipamentos/recursos abaixo? (caso necessário, marque mais de uma opção)
Declaro, para os devidos fins, que estou ciente das datas e disponível para participar dos encontros presenciais que ocorrerão no Campus do Ifes em Nova Venécia, conforme divulgado no seguinte link: *
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This form was created inside of Instituto Federal do Espírito Santo. Report Abuse