Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Semana de Educação Especial 2021
Início do conteúdo da página

Semana de Educação Especial 2021

Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 13h27 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 07h56

Evento online entre os dias 25 e 27 de outubro. 

 

O NAPNE do Ifes - Campus Nova Venécia em parceria com o NAPNE do Ifes -  Barra de São Francisco e Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia realizarão nos dias 25, 26 e 27 de outubro a Semana de Educação Especial 2021 com a temática Práticas Pedagógicas em Tempos de Pandemia: desafios para a Educação Especial.

O evento é aberto a toda comunidade e contará com mesas redondas e minicursos, ministrados por vários convidados, por meio da transmissão do canal do campus no YouTube. Para participar do evento e receber a certificação, o interessado deve realizar a sua inscrição até 20/10 pelo link:  bit.ly/eduespecialifesnv  

Serão ofertados 06 minicursos com 30 vagas cada, sendo preenchidas por ordem de inscrição. O link para inscrição no minicurso estará sendo disponibilizado no momento da inscrição do evento.  

A semana de Educação Especial de 2021 tem a finalidade de discutir práticas pedagógicas para a Educação Especial e os desafios e possibilidades em contexto pandêmico, buscando, assim, fortalecer práticas de inclusão escolar aos estudantes com necessidades específicas. 

Dúvidas sobre o evento podem ser enviadas para o e-mail: evento.educacaoespecial@gmail.com

Acesse a programação completa.  (Atualizado em 14/10)

 

Materiais acessíveis: 

Traduação em libras da programação do evento

Tradução em libras da notícia  

 

Inscreva-se aqui!!!

banner SEE 1

#Paratodosverem

Card de fundo claro, em bege com nuvens em diferentes tamanhos. Na parte superior: Semana de Educação Especial. À esquerda, um círculo de cor laranja, contendo em letras brancas: 25 a 27 de outubro de 2021. Abaixo, centralizado no card, um desenho de quatro pessoas com deficiência. Um homem de pele branca, cabelos curtos e pretos, tem a perna direita e o braço esquerdo amputados, usa duas bengalas, boné, casaco de moletom azul, calça verde e sapatos vermelhos. Ao lado, um homem de pele preta, de cabelos curtos, que sorri e usa brinco, tem o braço direito amputado, usa blusa verde, cordão no pescoço, calça azul e sapato amarelo. Ao lado, uma mulher de pele branca, que sorri, usa óculos, brincos e cabelos pretos, está em cadeira de rodas, veste blusa de manga longa na cor vermelha, calça azul e sapatos vermelhos. Por fim, uma mulher de pele preta, com cabelos pretos, curtos e ondulados, veste blusa amarela, possui um braço esquerdo mecânico, usa calça azul e sapatos verdes. Abaixo uma tarja de fundo laranja com letras brancas: Inscrições até 20/10 e em letras azuis bit.ly/eduespecialifesnv A direita, na cor branca, o símbolo do YouTube e ao lado, em letras azuis:Transmissão pelo YouTube: Ifes Campus Nova Venécia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página